Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


"G. I. Joe - A origem de Cobra" - Cinema e Educação

Uma ótima tarde, pessoal!
Hoje à noite tenho uma atividade especial a ser trabalhada com minha turma de 9º ano [siiiiiiimmm! Eu tenho um 9º ano!rsss!!].
Neste semestre estamos trabalhando a parte voltada para a Física e, neste bimestre, especificamente, começamos com a parte introdutória [histórico e aplicações, coisas assim]e, bendita hora em que está em cartaz no cinema o filme "G.I. Joe - A origem de Cobra", pois é com ele que fecharemos esta parte do conteúdo!
=]
Pra quem bem se lembra dos desenhos e dos brinquedos do "Comandos em Ação", o filme está um 'prato cheio'. Não sou tão velha assim [kkkkkkkk!!!], é que em parte da minha infância já passavam os episódios do desenho! hehehehehe!
O mais divertido é que, meus aluninhos aí, do 9ºG, nem sabem o que é! Nunca nem ouviram falar! "Professora ... que cobra é essa do filme?!"
o.O
hahaha! Não sabem o que é bom! ^^!
De qualquer forma, estou deixando uma palhinha a quem ainda não teve oportunidade de assistir, logo abaixo!
E, lembrando aos meus alunos, para pegarem na biblioteca [ou solicitarem via e-mail] o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO sobre o filme, para ser respondido e entregue, ok?!
Um forte abraço a todos!
E....bom filme!
:P

3 comentários:

Unknown disse...

Mas so por que somos do 9°ano nao quer dizer que não podemos sobreviver a aula de Fisica[rsrsrs].
Adorei o filme recomendo a todos,mas o questionario estava muito dificil e não fiz...
Poderia colocar o resultado da olimpiada de Fisica.
Eu fiz ta.

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

hahaha!!!
FG3 [você é???], não tenho o resultado da Olimpíada ainda, vejamos na coordenação hoje à noite, no colégio, ok?!
E, fala séééééério!!
Sobreviver às minhas aulas?!
huahuahuaahuahua!!!
Abraços!!

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

p.s.: que bom que gostou do filme!
:P

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!